Mwiriwé!
Depois de uma noite mais atribulada em Bujumbura (17 de Abril) , foi com força e confiança redobradas que partimos na missão “Operação Coro da Sagrada Família” para Ruyigi, com o objectivo de cantar pela Paz e Reconciliação no Burundi, um dos projectos da Fundação Mariya Arafasha
Sendo um dos Coros mais conceituados da capital, a festa foi intensa e espectacular. Mas claramente os momentos da tarde foram a chegada de um ex-professor da escola primária e a subida dos Tanganika Boys ao palco, para darem o seu conhecido passo de dança “Passo de dança dos Tanganika Boys”.
2 comentários:
Pois é... Constato que a solenidade da ocasião não foi entendida pelos Tanganika Boys que, a par do tal de professor primário, são os únicos homens que aparecem nas fotografias sem uma gravatinha!
Françuah, agora você também é o rei do apito? Não lhe conhecia esses dotes...
Não lhe disse na mensagem de volta - espero que a tenha recebido - que a estadia em Bordéus foi muito boa. Entre cidade, praia e campo tivemos um fim-de-semana alargado muito preenchido e variado. A Marta está nas suas "sete quintas", feliz e realizada.
Beijos e saudades.
Pois, tem havido muitas alturas dessas cá e como nao trouxemos camisa ne gravata somos sempre os mais mal vestidos!
Dançámos, apitámos, cantámos e fizemos a festa!
Ainda bem que Bordéus foi bom!!
Beijinho
Enviar um comentário