...
Depois de alguns dias de inactividade, os Tanganika Boys voltam à « postagem », que já se exigia, não é verdade? Está prometido que uma tal ausência de noticias nao se irá repetir mais!
Vimos então informar-vos da situação da construção da nova casa do Mariya Arafasha, que vai ter capacidade para acolher à volta de 60 miúdos da rua e onde vão estar também os escritórios da Fundação.
Como podem ver pelas fotografias seguintes, o estado da obra é bastante avançado, prevendo se que em finais de Dezembro esteja completamente pronta. Para já, há uma cave separada do resto da casa que está quase acabada. Como esta cave tem 4 quartos com capacidade para 6 miúdos cada, na próxima semana já a vamos poder estrear com os 14 Abana ba Maryia já acolhidos! Motivos de grande felicidade, como podem imaginar!
De salientar também que os Tanganika Boys, quando a sua disponibilidade o permite, têm mostrado os seus inegáveis dotes de aide maçon, impressionande toda a restante classe trabalhadora.
Turabakumbuyei bagenzi wacu!
5 comentários:
gandas malucos devem ser grandes obreiros...
nao nao devem ser péssimos!
desculpem, obviamento apresento sinais de dupla personalidade
Olá, Tanganika Boys.
Bela obra, sem dúvida. Deve ser reconfortante olhar para o trabalho feito e pensar que é coisa que fica para assinalar a vossa passagem e para fazer bem a quem precisa.
Gostava de ver fotografias dos abazungus a trabalhar na construção, mas não há forma... É a disponibilidade que é pouca, ou o fotógrafo que anda desatento?
Beijos e saudades.
claramente o fotografo que anda desatento...
Enviar um comentário