quarta-feira, 9 de abril de 2008

TAN TAN TAN TAN

...

...Tanzania!!!

Finalmente estamos na Tanzania... Pedimos desculpa pela falta de acentos, mas estamos a escrever dum teclado muito "british".

A viagem foi uma aventura: partimos na segunda-feira pelas 7h da manha, e tres autocarros depois (sujos, velhos, cheios e descontrolados) e muitas horas depois, chegamos ao destino - Dar es Salaam - na quarta-feira ao meio-dia. Pelo meio tivemos varios episodios engracados, como nao dormir uma noite, quase perder um dos autocarros por estarmos a comer espetadas e outros que depois contaremos...

A nossa ultima sondagem devia ser anulada, ja que nao ha McDonals's, nao vimos animais selvagens, as pessoas nao falam ingles e ainda nao fomos a praia. A unica coisa que nos safou foi o cesto de frutas e a familia de tartarugas!!!

Bem, estamos um bocado apressados, ja que estamos a escrever dum cyber cafe manhoso e a dona quer fechar o estamine, portanto daremos mais novidades num proximo post!

Tanganika Boys a conquistar a Tanzania!

19 comentários:

Teresa disse...

Ola Tanganikas!!
Finalmente chegaram ao destino, tava dificil...!
Agora ficam ai ate quando??? Andam a passear pela Tanzania fora juntamente com familias de tartarugas com as quais dividem esses belos cestos de fruta?? Teem que por fotografias aqui para nos vermos o belo sitio onde estao?? Ja teem saudades de bujumbura?
Fico a espera de ver umas fotografias desta viagem, seguramente de uma qualidade e contexto fantasticos, como nao poderia deixar de ser tendo em conta o eximio fotografo que contrataram! Foi uma boa aposta!
Um grande beijinho, teresinha
Ps: e impressao minha ou ha um fotografia em que tas a a usar a t shirt do treinador francisco?? sera possivel??(ja tu duarte, nao tou a perceber porque e que nao ha nenhuma fotografia tua com a mesma t shirt..)

Anónimo disse...

Olá Tanzanicos!
Extraordinário ainda conseguirem comunicar connosco!
Fico muito contente por saber que iam perdendo uma camioneta (não me dá jeito chamar-lhe autocarro!)por estarem a comer espetadas! Cheios de sorte, melhor que McDonald!

Fico à espera de mais notícias e aventuras, aguardo, bouquet, bouquet...
Beijinhos e boa viagem.
Francisco, lembra-se da oração ao Anjo da Guarda que rezava em pequenino? Vá-se lembrando e rezando: "Anjo da Guarda, minha companhia, guarda a minha alma de noite e de dia."
As orações mais simples estão sempre presentes e ajudam muito.

Anónimo disse...

E verdade sim senhora teresinha que andei com a tua magnifica tshirt (e verdade, nao me esqueci, vou rsp ao teu mail)!

Ontem e hj estivemos em trabalho mas agr temos o fds para aproveitar as praias e tudo mais.

Agora estamos num hotel meio manhoso que fica na Mafia Street, gandas gansters.

Fotografias so quando voltarmos a Buja. Saudades algumas, mais dos miudos.

Espetadas aqui ha por todo o lado!
Vamos contando mais noticias...

Beijinho a todos

francuah

Anónimo disse...

ah tia maria como estao os mega sub 8? o pedro anda se a portar bem? mande me um relatorio para o mail sff!!!

E o Frederico e Ines tao bons? E a Madalena? Nao nos dizem nada...

e os BIRRRAS palhacos..

Anónimo disse...

Teresinha!

Eu uso muito a tua t shirt!!! So que o fotografo nao me apanha nunca nesses dias!!

Mas vou fazer uma sessao fotografica com ela quando voltar a Buja!!

Tenho saudades de Bujumbura, mas mais dos croissants do Careca e dos gelados do Santini!!

Ontem encontramos um restaurante de Fast Food que se chamava "Barcelos - traditional PORTUGUESE food" lol depois so tinha kebabs, pita shwarma e frango e comemos umas shwarmas que n nos cairam nada bem..! lol (em breve terao as fotografias de tudo isto!)

Teresa nos n conseguimos por imagens por enquanto, so em Bujumbura!

Bem, grande abraco a todos!

Edward (o meu nome na Tanzania)

Teresa disse...

hum, vou ficar a espera dessa sessao oh duarte! e das fotografias desta viagem tambem, desse restaurante fantastico lol e do hotel da rua da mafia, onde aposto que tao a adorar poder revelar o vosso lado gansgter!
mas ainda bem que estao bem, isso e o mais importante. aproveitem a praia ja que aqui esta sempre a chover!! de resto espero mais novidades vossas. vou ficar a espera da resposta ao mail quicos. ja tenho muitas saudades vossas!
um grande beijinho aos dois!! ca em casa tambem mandam bjs

Anónimo disse...

tao meus gandas toze's!!!

bem parece que depois de uns tempos fora de acção... o grande bernardo gaivao regressou em grande aos revados do rugby portugues!!! em dez minutos foi advertido 3 vezes pelo árbitro.. Já era sem tempo!!

Sei que não vos tenho dito nada mas isto tem andado dificil para mandar mails, de qualquer maneira vou ver se um dia destes vos escrevo.

Para o fim vem o melhor,
Se alguma vez se sentirem cansados digam isto:

béu éu éu éu éu éu éu
(ou)
Shiu uí uí uí uí uí uí

Remédio santo e é contagioso!!

grande abraço deste que não vos esquece

Anónimo disse...

chicão ja tou com saudades tuas! abraco
a minha mae esta te a escrever uma carta

Anónimo disse...

Caros leitores, ja estamos outra vez no Burundi! Ja temos um post escrito sobre a viagem a Tanzania que esta brutal, mas temos tido uns problemas na ligaçao a internet e ainda nao conseguimos publica lo... Agora fomos destacados para a Operaçao Retiro do Coro da Sagrada Familia e vamos estar fora no fim de semana! Portanto novidades só na segunda feira... Nao desesperem!!!

Cumprimentos

Tanganika Boys

Anónimo disse...

Sou o Gabriel dos SUB 12...sou o bulgaro e hoje vim ao vosso blog.
Voçês já abriram aí uma escolinha de rugby=?
Espero que estejam bem.Vi o vosso blog e gostei de vos ver nas fotos.Um abraço
Gabriel

Anónimo disse...

Treinador francisco tenho saudades quando tu dizias "Caaaaapitão Jaaaaailsoooon, é o capitão do chichi e do cócó" ou nos chamavas palhaços.
Abraço grande
Diogo Jotta

Anónimo disse...

Duarte, eu sou o Ricardo dos sub 12, irmão do Tapia.Agora tenho vindo a todos os treinos e porto-me melhor.Podes perguntar ao treinador Nuno.
Eu acho que voçês são bons e devem ensinar os miudos daí.Um abraço. Ricardo

Anónimo disse...

francisco e Duarte quando voçês tocaram no crocodilo tiveram medo?Ele não fez mal?o Jailson que está perto de mim diz que nunca viu nenhum crocodilo.
Lázaro dos sub 10

Anónimo disse...

Francisco, tu estás mais velho com essa barba.Um beijinho e abraço para os dois treinadores.
Jailson

Anónimo disse...

Duarte, tenho saudades tuas. Não quero dizer mais nada.Abraço
Diogo Costa dos SUB 10

Anónimo disse...

Francisco, já não estou a viver com a minha avó e agora vivo numa casa mais ou menos pequena que a minha mãe alugou. tenho a migos lá em frente.Tenho saudades tuas.Sou o Miguel ou o Buda como me chamam. Sou irmão do Lázaro.Lembras-te de mim?

Anónimo disse...

Eu sou o Belo.
No convivio em Lisboa caiu-me um dente da frente que estava a abanar e no outro treino caiu-me outro. Agora tenho um buraco à frente mas ainda não sei assobiar.Já estou na casa nova, é na Adroana. É uma casa bonita e gostava que tu fosses lá visitar.

Anónimo disse...

Francisco
Eu sou o Elson e tenho tentado não sair mais cedo do treino por castigo. Tenho-me portado mais ou menos bem e o treinador pedro é bom porque fala comigo e manda-me sentar quando estou malcriado.Um abraço.

Anónimo disse...

Duarte e francisco
Desde que vo~ês foram para aí tenho saudades vossas porque quando estavam cá ajudava-me.O Duarte levava-me a casa no carro quando estava a chover e o francisco deu-me umas luvas.Quero que venham rápido para brincarmos e treinar.
Um abraço do Jorge