quinta-feira, 29 de maio de 2008

Torneio de Futebol Mariya Arafasha

...


Este sábado, começa o Torneio de Futebol da Fundação Mariya Arafasha, organizado pelo Tanganika Boys Éduah! Mont Sion, Bujumbura e mesmo todo o Burundi vão parar para ver mágicos espalharem o seu talento sobre o terreno de futebol de Mont Sion.

Equipas fortíssimas preparam-se para atacar o apetecido troféu, mas em foco está a equipa Abazungu Allstar (a nossa), que vai estar na máxima força para levar a taça para casa!

Vamos fazer um relato minucioso desta competição, que começa a ameaçar a hegemonia da Liga dos Campeões!

5 comentários:

Anónimo disse...

muito boa iniciativa!
no entanto, acho que se quisessem que toda a africa se rendesse aos pes do vosso torneio de futebol poderiam apostar em convidar personalidades internacionalmente conhecidas pelas suas qualidades futebolisticas, como, por exemplo, eu! so peço que tratem dos encargos da viagem e da estadia ... pensem nisso!
p.s. ta bom dizerem que as inscricoes sao no "escritorio" do maria arafasha, da um ar + profissional
p.s.s. o melhor é traduzirem o anuncio porque o gaivone ja me veio perguntar se iam dar um churrasco ...........

Diofo disse...

E eu acho incrível não convidarem o nosso marco tábuas para participar no torneio. Como eu tenho saudades dos nossos jogos em que jogadores como o schnuts marcavam 5 golos o duca deixava entrar outros 5 e o nosso marco brilhava com as suas tabelinhas!! grande abraço

Anónimo disse...

o meu coração está dividido entre ver os vossos jogos ou os do euro... mas se vocês 2 convencerem aí os bosses que precisam de um médico para vos assistir nos jogos eu vou no mesmo avião que o albergaria.
prometo que não cobro pelos emus serviços...a sério :)

Anónimo disse...

Deixa o Gaivonni jogar!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Bom, após o primeiro dia de confrontos podemos dizer que os Tanganika Boys passaram a 1ª eliminatória, com uma vitória de 4-1 (2 golos de Francuah e 1 de Eduah) e estão agora na fase de grupos!

Em relação ao torneio em si acho que este primeiro dia foi um sucesso e tivemos +-160 jogadores ao todo, distribuidos por 24 equipas!

Em breve vamos postar as fotos deste dia, assim como dos próximos 4 sábados, para que os nossos amados leitores possam seguir de perto este evento e claro, a carreira da Abazungu Allstars!

E claro, é mesmo verdade que jogadores de classe mundial com o Marco Tábuas Albergaria, o Gaivone, Scnhutz, Lucas, Diofo ou o Fred Lombos de Porco estão a fazer muita falta a esta equipa ainda pouco rodada na alta competição!

De qualquer maneira, a nossa suada vitória é dedicada a vocês, claro!

Grande abraço

Eduah