Ontem, sábado dia 7 de Junho, disputou-se a segunda jornada do Torneio de Futebol do Mariya Arafasha, que teve muito bom futebol.
Sendo dia de Torneio, os Tanganika Boys levantaram-se cedo para preparar o campo para tão importante evento. Mãos à obra, que as linhas não se pintam sozinhas!
Do Torneio propriamente dito, podemos informar-vos que estamos neste momento na fase de grupos. Há 4 grupos de 3 equipas, apurando-se as duas primeiras de cada grupo para os quartos-de-final. Os Abazungu Allstars bateram a agressiva equipa do Coro da Sagrada Família por 7-2, e colocaram-se em boa posição para passarem à fase a eliminar.
Aqui fica o registo fotográfico de mais um dia bem passado...
A claque... Há que dizer que no nosso jogo, os Enfants de Marie levaram cartazes para nos apoiar e cantavam músicas do género: “Coro da Sagrada Família, não os vemos” e “Grande baile”, que obviamente nos ajudaram a ganhar.
Éduah infiltrado na claque...
Jogo jogado...
Mais tarde, à noite, o bom futebol continuou, com o jogo Portugal-Turquia, que muito nos fez vibrar! Vimos o jogo com os Padres, seminaristas e trabalhadores e acompanhados com a bandeira que o Françuah trouxe de Portugal. Todos estavam por Portugal, principalmente quando um seminarista congolês descobriu que o Bosingwa nasceu no Congo. A partir daí, sempre que ele tocava na bola ouvia-se “Congo Man aratsinda” (O congolês vai ganhar)!
Tudo bem por cá!
Tanganika Boys
2 comentários:
Grandes tanganikas, que grande jogo ontem. e parabéns pelo vossa vitória.continuem a mostrar a vossa superioridade. desculpem estar este tempo todo sem dizer nada,mas agora vou aparecer mais.. porque as saudades ja sao muitas e ontem em casa da madalena sentiu-se a vossa falta..e foi mesmo fixe ouvir o jonelson..por ca tudo bem,epoca de frequencias,depois explico isso pormenorizadamente.grande abraço deste vosso amigo duca leo aí vou eu!!!
Francisquinho! Ontem Portugal tambem ganhou ca em Bordéus, foi incrivel. Vimos o jogo (entre tugas, alemaes, italianos, franceses e espanhois), muita festa, superbock servida pelo senhor mario e batatas fritas "cadeau maison da patroa"! No final muitos carros mesmo à emigrante cobertos de bandeiras portguesas em procissao a apitar.
Engraçado e a repetir, quarta feira. A mesa esta marcada e teremos um 'bouquet' pour les jolies filles portgaises, oferecido pelo Claudio, de Fafe.
Um beijo e saudades
Enviar um comentário