terça-feira, 23 de setembro de 2008

Casa Abana ba Mariya

...


Amahoro caros leitores,

Já vos falámos algumas vezes da construção do orfanato para os “Abana ba Mariya” do Projecto Girizina, tendo inclusivamento publicado algumas fotografias dos avanços de tão magnânime obra de arte... Agora, para vos deixar mais informados ainda, mostramos algumas imagens do plano da casa, para poderem ver como vai ser daqui a 2 meses, altura em que deverá estar terminada!

Este orfanato vai ser muito importante para a Fundação Mariya Arafasha, porque vai ser a primeira vez que os “Abana ba Mariya” vão ter algum sítio a que possam chamar “casa”. É também um projecto de futuro, já que vamos passar a ter a possibilidade de acolher 58 miúdos, em vez dos 14 que temos agora. Vamos ter também escritórios só para nós, o que nos vai deixar um pouco mais independentes das instalações da Comunidade dos Padres.

Nos próximos dias vamos também “postar” fotografias dos avanços da construção, para terem uma ideia do que ainda falta, que é o telhado e trabalhos de acabamento!




Um grande abraço

Tanganika Boys

3 comentários:

Anónimo disse...

parabéns.... só :)

Anónimo disse...

Bravo, Tanganika Boys!

Tem um aspecto formidável. Força no telhado e nos acabamentos para que possam assistir ainda à inauguração antes do regresso. Ou será que, ao ritmo local, isso é mesmo uma missão impossível?

Beijos e saudades.

Anónimo disse...

Queridos treinadores
Com a experiência acumulada na área da construção civil, esperamos com toda a confiança pelo vosso regresso em Dezembro para poderem conceber e construir a sede da ERG com um escritório para cada treinador e dirigentes. Já agora uma noticia:
os treinos da Escolinha já começaram,
há miudos novos,
um trinador novo (o Patchim), muitas hospedeiras
e nenhum campo.
O que vale é o amor pela camisola da ERG.
O Ricardo Urolis perguntou hoje por voçês e manda dizer que está com saudades.
Embora de canadianas o Tomás já está a dar treinos aos SUB 12.
A grande novidade é que temos um grupo de SUB 16...depois explicamos.
Contamos convosco!
O maior e mais apertado abraço do universo para voçês!