domingo, 28 de setembro de 2008

Eduah abandona o barco, mas vai voltar

...


As últimas notícias dizem nos que durante uma semana e meia, o Burundi vai se ver reduzido a apenas um Tanganika Boy... Pois é, já que o Eduah vai passar uma merecida semana de férias a Zanzibar, na Tanzânia, deixando-me só e abandonado em Mont Sion. Só e abandonado, mas com poderes para fazer o que quiser no blog ahahah!!!

E já que tenho esses poderes, vou aproveitar para contar aos nossos estimados leitores uma história que ouvi ontem e que é brutal. No exame nacional do 6º ano de francês, perguntava-se: na seguinte frase, diga onde está “complement d’objet direct “ (o complemento directo): “le lion a mangé l’antilope” (o leão comeu o antilope) e houve um miúdo – um génio, aliás – que respondeu: “le complement d’objet direct est dans le ventre du lion” (o complemento directo está na barriga do leão). Teve 0 pontos, a meu ver injustamente!

Bem, prometo mais novidades para esta semana, mas secalhar sem fotografias, porque o Eduah levou a nossa máquina...


P.S.: se pedirem com jeitinho, pode ser que o Eduah nos faça um post directamente de Zanzibar... Eu faço a minha parte: “Sousa, faz um post sff!”

5 comentários:

Anónimo disse...

Françuah... esse miúdo vai ser um ganda homem!! Vai ser o homem da Nação, a meu ver! Apostem no puto :) Não estarás sozinho...estarás com Deus, com os mosquitos e aranhas ehehe!! força!
Abraço!

Anónimo disse...

O Françuah chega bem para o Eduah!!!
Esta pirraça é estratégica, é para o espicaçar a escrever...
Beijinhos e saudades

Anónimo disse...

francisco....nunca estarás sozinho... estamos cá nós todos e Nossa Senhora que, digo-te, é uma excelente companhia ( aliás como o são todas as Mães.)
apesar de não teres fotos posta ( ? ) na mesma...

Anónimo disse...

A gente gostar muito do Francisco!!!!!

Ass: grupinho de fans muitinho próximo de ti meu pão gigante

Anónimo disse...

meu puto acalma a franguinha!! Ligo te amanha! abr gavionne!!!!