terça-feira, 18 de março de 2008

Resultado da Sondagem

...

Miriwé!

Pois é, caros amigos, após uma semana de luta intensa na nossa sondagem, eis que foram os grandes paquidermes do lago Tanganika que levaram a melhor, deixando para trás a nossa misteriosa horta portuguesa, assim como os oprimidos pigmeus e os estranhíssimos Cabatchilas!

Assim, fica prometido que muito em breve publicaremos a tão falada história sobre a "Revolta dos Hipopótamos"!

Até lá,vão checando as nossas constantes novidades!

Um grande abraço dos

Tanganika Boys

12 comentários:

Anónimo disse...

meus putos, tou a adorar os vossos posts. sousa no outro dia encontrei a ana no sporting q disse q eu tinha de ir ai ao burundi..´pelas fotografias e pelas vosssas reportagens magnificas, é um assunto a ser seriamente pensado.. jonelson granda barba, quase tao grande como a minha.. eh eh.. aqui continuo com saudades vossas(muitas) e q gosto muito de voces.. e ja tamos em 4º empatados com o setúbal.. grande sporting.. no sabado é a final da taça da liga com o setubal.. a ver se à 4ª é de vez.. e nos quartos da uefa calhou-nos o glasglow rangers.. a ver o q vai dar isso.. grande abraço meus putos..

Teresa disse...

beeeem voces insistem com as cantorias... mas esqueceram se de por a hipotese de ser o joaquin o vocalista e voces os dois podem dançar no fundo com hipopotamos! tambem era engraçado

Teresa disse...

mas como ja vos disse, voces sao uns rouxinois, por isso vou fazer uma forcinha para votarem na primeira hipotese e poder ter o prazer de ouvir os tanganika boys em primeira mao!!

Anónimo disse...

tenho que deixar aqui uma palavra de revolta por nao falarem da horta portuguesa! ate porque espero que, tal como combinado anteriormente, o espantalho dessa horta seja uma homenagem a mim!

Luis Nogueira Ramos disse...

Olá caros "sobrinhos"
Não tenho aberto muitas vezes o vosso blog (coisa de cota, falta de hábito), mas de vez em quando lembro-me de o fazer para matar saudades de vocês. É verdade, vocês fazem falta cá, mas sabemos (e vocês conseguem passar essa mensagem muito bem através do blog)que estão a gostar do que fazem e, acima de tudo, estão a ajudar a construir um mundo melhor aí no Burundi (o tal Reino de Deus em que acreditamos). Por isso, graças a Deus pela vossa atitude que de certeza dará frutos (aí e aqui).
Um grande abraço do Tio Luis

Anónimo disse...

oLÁ TREINADOR dUARTE
sou o Jamanta. Fui ao Algarve jogar rugby para substituir o Joãozinho que como tu sabes ainda está no hospital. Fui eu que me ofereci para jogar na vez dele.Tou feliz por ter voltado a jogar.Agora estou de férias.Acho que tirei só uma ou duas negas na escola.Quando sio da escola venho para o atl ou vou jogar à bola no Estoril AC.Não tenho feito asneiras. tenho saudades tuas.Um grande abraço.

Anónimo disse...

Grande Jamanta!!

eu tenho saudades tuas meu puto!! Fico contente que tenhas voltado a jogar rugby porque tens muito jeito e fiquei triste que tivesses saído... mas percebo que também gostes de futebol e ás vezes temos que fazer escolhas! De qualquer maneira muitos parabéns por teres voltado aos relvados e continua a mandar-me notícias! Fico contente também pelas boas notas e por não andares a fazer asneiras!

Um grande abraço deste treinador e teu grande amigo

Duarte

Anónimo disse...

Tomas!

pá nós bem torcemos para que ganhasse a horta... para veres todo o esplendor do "Espantalho Bifanas", no meio de próperas plantações de batatas e beterrabas...

De qq maneira, haverão outras oportunidades, ao longo destes meses, para voltares a votar nessa reportagem!!

Grande abraço com saudades

Sousa

Anónimo disse...

Teresinha só uma coisa: não peças ao Joaquin para cantar!!! Isso nem foi posto na sondagem pelo terror que nos causa sequer imaginar a situação! É que o nuestro hermano a últma vez que começou a cantar num microfone aqui por terras africanas, no mesmo segundo começou a chover torrencialmente!! lol

mts bjs

Duarte

Anónimo disse...

Grande Lucas!

tens mesmo que vir no verão, fazes cá muita falta!!

E em relação ao sporting... nem vale a pena falar muito.lol mas vi o resumo do nacional e ainda marcámos uns golos de belo efeito, não!?

Anónimo disse...

"Ser simples é muito mais do que não ser complicado. é ser verdadeiro, é prestar atenção, é ouvir com o coração e é falar sem pretender ter sempre razão."

Anónimo disse...

Nao tenho vindo aqui, por isso vou so responder neste post, que e o ultimo!

A minha barba esta impressionante, ja me chamam o Padre Kentenich portugues!

O jipe foi alugado pelos pais do Joaquin (os tais caucasianos). É bom, mas como vao ver num proximo post, ja nos deu problemas! Para ir buscar o outro jipe vamos no dia 27, quando os pais do Joaquin se forem embora.

A reportagem do hipopotamo vem ja a caminho. Esta a ser neste momento elaborada ja que nos ultimos tempos aconteceram uns imprevistos relativos à convivencia entre hipopotamos e crocodilos!
Cantar em kirundi so sabemos uma musica!

Grande sporting, ate ja festejamos por estar em 4o! mandem sempre noticias do sporting pq nunca sabemos nada...

Grande beijinho a familia toda e especial para o meu afilhado obikwelu

Françuah